Este blog é para aqueles que amam jogos e poesia! Aqui você encontrará conteúdo sobre os jogos mais recentes e clássicos, bem como análises e opiniões sobre sua jogabilidade, história e arte. Também será discutido a relação entre jogos e poesia, explorando como a poesia pode ser usada para contar histórias em jogos. Se você é um amante de jogos e poesia, este é o lugar perfeito para você encontrar conteúdos incríveis e se conectar com outros fãs apaixonados. Sejam bem-vindos!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Donkey Kong Country: Uma obra-prima dos jogos de plataforma
Donkey Kong Country é um jogo de plataforma desenvolvido pela Rare e publicado pela Nintendo em 1994 para o Super Nintendo Entertainment System. O jogo é estrelado por Donkey Kong e seu amigo Diddy Kong, que precisam recuperar seu tesouro roubado por King K. Rool e seus Kremlings.
O jogo se passa na Ilha de Donkey Kong, onde Donkey Kong vive com sua família e amigos. Um dia, King K. Rool e seus Kremlings invadem a ilha e roubam todo o tesouro de Donkey Kong. Donkey Kong e Diddy Kong se unem para recuperar o tesouro e enfrentar King K. Rool e seus capangas.
Foi um dos primeiros jogos de plataforma com gráficos 3D pré-renderizados. O jogador controla Donkey Kong ou Diddy Kong (ou ambos, em certos níveis), enquanto avançam pelos diferentes estágios da ilha. Cada nível tem um objetivo diferente, como coletar bananas, encontrar objetos escondidos ou derrotar inimigos.
Donkey Kong e Diddy Kong têm habilidades diferentes: Donkey Kong é mais forte e pode quebrar blocos, enquanto Diddy Kong é mais rápido e pode pular mais alto. O jogador pode alternar entre os dois personagens em qualquer momento, exceto em certos níveis onde apenas um personagem pode ser usado.
Foi um grande sucesso comercial e crítico, vendendo mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo. A trilha sonora do jogo foi composta por David Wise sendo considerada uma das melhores trilhas sonoras de jogos de todos os tempos.
Comentários
Postar um comentário